terça-feira, 30 de setembro de 2014

Crime


Vou cometer um delito, pois para mim é crime fazer arte.
E desse tenho um não-dito o de pôr mamãe para mamar papai.
Existe algo mais obsceno do que fazer arte?
Arte é aquilo que fazes com o gozo na boca, não é mamãe?
Se um dia um crime eu cometer, quero que seja este, o da arte!

A arte de foder é sim a que movimenta o mundo, não é mesmo?
Para tanto fodem cachorros, fodem formigas, fodem cavalos...
Os cavalos, estes sim sabem foder.
Mas o melhor é o foder da Arte.
Se é a que provoca o caos, dela que estou falando,
Então, quero morrer em meio a paus.
A arte é o terrorismo da sutileza.
O estupro do afecto.

E como é belo o encontro!
E quantos encontros com a cidade?
Eu quero fazer arte com a cidade.
Eu quero brincar de foder com ela.
Na rua, na cama, arte se faz com quem se ama!

Ou, não?


Nenhum comentário:

Postar um comentário